COMENTÁRIOS POÉTICOS III

Em 25/03/2011 13:05

Um namoro que envolve profundidade e desejo / Nos olhares que anunciam convite ao toque e ao beijo / Linguagens outras que só o amor traduz / Marcas intensas e perenes de uma luz / Que brilha e reluz nos corações que se amam! / E assim envolvido em seu poema / Pus-me a tocar (te) no tema / Namorar (te) em poesia / Agradecendo a visita e o seu olhar / É sempre um carinho... Um namoro / Essa troca... Essa partilha / Feita de sensibilidade neste recanto...E para além da tela do computador / É possível ver o (a) outro (a) / na criação dos sentidos / Que envolve cada texto / E no contexto enunciado de olhares entrelaçados! / Namorar com o seu texto / É uma forma de afirmar que todo poema é de amor / Quando afetos e olhares são lançados!

Grande abraço!

Para o texto: QUERO NAMORAR VOCÊ (T2868674)

De: Italiana

Em 23/03/2011 20:04

Os belos poemas são vastos / A vida os produzem a cada tempo e contexto / A memória não guarda todos os autores / Esforçar-me-ei para lembrar de visitá-lo vez em quando...Assim vamos dialogando / E trocando experiências / Que fortalecem os olhares / Para muito além do monitor / E das efêmeras virtualidades.

Grande abraço!

Para o texto: POEMAS INESQUECÍVEIS (T450522)

De: HAMILTON SANTOS

Em 19/03/2011 15:02

Tu és um grande trovador! / Fazes o leitor se encantar / Tens a potência de ser inspirado / Nos sentidos e palavras de amor!

Grande abraço!

Para o texto: Súbita visão (T2857500)

De: Djalma CMF

Em 19/03/2011 14:33

Encontrei razões para querer o teu olhar / Em visitas e apreciações / Que fazem o apreço aumentar! / Encontrei razões em seus versos / Para me encantar com sua forma / E formas do olhar!

Grande abraço!

Para o texto: Nao tenho razões para querer voce dentro de mim (T2857280)

De: JOSYJOSY

Em tempo: a publicação destes comentários é uma forma de hemenagear o talento dos autores!