COMENTÁRIOS POÉTICOS II

Em 14/04/2011 20:10

Li seu texto com dedicada atenção / Quiz comentar de outra forma mas não consegui não! Daí reparei nos seus olhos / E pude perceber que a arte do olhar / Tem tudo a ver com a arte de conviver! Seu texto traduz beleza e verdade / Seu olhar traduz leveza e sinceridade! O mesmo olhar que descreve / Sabe enxergar para além das aparências / Seu texto tem brilho e o seu olhar tem luz! Saiba que a minha descrição não é indiscreta / Nem galanteio banal / É uma vertente a correr / Como um rio na alma poética / Em face do seu texto magistral!

Para dialogar com seu texto, convido a visitar RAZÃO DE SER LEAL, que postei recentemente. Abraços.

Para o texto: Arte de conviver (T2844664)

De: Edna Francisca Cerdeira

Em 09/04/2011 20:43

Há um porto sem solidão / No cais das buscas do coração / Na emoção que faz refletir / O texto e o contexto / Da inspiração que vem de ti! Este meu dizer versando / É uma forma de homenageá-la / Pela singularidade / Que o texto revela.

Para o texto: TE BUSCO MEU AMOR (T2874633)

De: Italiana

Em 05/04/2011 18:40

Nesta sua poesia pude sentir / Sensibilidade e ternura / No querer que anuncia / o pleno ser que o teu olhar irradia.

Parabéns e convido-te a visitar os textos e áudios que dialogam muito com este seu conteúdo. Abraços.

Para o texto: Quero sentir (T2887084)

De: Cristiana Poetisa

Em tempo: A publicação destes comentários é uma forma de homenagear o talento dos autores.