COMENTÁRIOS POÉTICOS I

Em 22/06/2011 20:04

Mesmo em tempos de cegueira / Quando a gente é levado ou arrastado / para dançar em cima de uma chapa quente / Da mesmice inconsequente / Dos valores efêmeros atuais / Que brote o amor intenso / Denso e inspirado nas vivências / do vivido e do devir imenso!

Parabéns! Tenho alguns textos no Recanto que dialogam muito com você!

Para o texto: R A S G O. (T3047119)

De: cavenatti

Em 22/06/2011 19:52

Você é aquele que lança verbos e constrói uma bela obra! Você é aquele que tece singularidades em sua forma densa de criatividade!Você é aquele que é! Um cara jovens com pensamento marcado de presente e futuro no pomar da história!

Tenho vários textos escritos aqui no Recanto que dialogam com os seus, abraços!

Para o texto: O Louco Poeta. (T3049499)

De: Renato F Marques

Em 22/06/2011 19:42

Siga este seu caminho / De versos que tocam a mente / Como um instrumento de sopro / Que transforma o ar em sons / sons mais que perfeitos / Para o deleite dos tímpanos da alma / Uma poética sinfonia / Em arranjos de alegria / Que não são confetes / Posto que a poética verdadeira / Não atinge a multidão / E não encanta as marionetes!

Abraços!

Para o texto: O Flautista de Hamelin (T3048990)

De: Lean Sill

Em 26/05/2011 12:34

Boa tarde!! Adorei o seu comentário, escritora Julia! Parabéns, pelo coração que tu tens! A distância é grande, muito grande, mas deu pra sentir o pulsar! Os ecos do silêncio não impediram de escutar! Seus versos, seu versar falam de amor e fazem pensar! De coração pra coração permita-me compartilhar, com sentimento e emoção seu poema singular! Você me visitou...Vim te visitar!

Para o texto: CORAÇÃO (T2994452)

De: Erty

Em tempo: a publicação destes comentários é uma forma de homenagear o talento dos autores!