ESTRELA D!

Tenho um grande sonho, mas parece que conseguir realizá-lo não será fácil.

Será necessário, muita dedicação e força de vontade, pois às vezes, penso que ele não está ao meu alcance.

Trilhei vários caminhos, escalei várias montanhas, atravessei mares e oceanos... Nenhuma parada me trouxe a felicidade almejada.

As estradas que percorri eram muito estranhas, demorei me adaptar com elas. E sempre me levaram há algum lugar bem diferente do esperado. Mas isso nunca foi justificativa para que me tornasse uma pessoa triste e infeliz.

A minha felicidade estava além de tudo aquilo. Buscava forças dentro de mim, para que pudesse vencer mais aquele obstáculo e algo mais forte movia meus passos, para que não me desanimasse.

Existe na minha vida, uma estrela que ilumina e direciona os meus passos. Aonde estou, caminho direcionado e guiado por ela, sempre pensando nela, pois é a minha razão de viver. Sem ela minha vida seria apenas trevas.

Destino, como fui agraciado com essa dádiva na minha vida... sou muito grato. Acho que sem ela, hoje, talvez, estaria brilhando ao lado dela, lá bem distante no céu.

A minha vida se parece muito triste, entretanto, não tenho motivos para tal. Ao meu redor fui agraciado com pessoas tão excelentes, que vivem por mim e fazem de tudo para que eu seja feliz.

Quando serei feliz¿ não sei. Sempre me questionei... mas nunca encontrei resposta. Será se isso é ingratidão¿ pois Deus tem me agraciado com uma vida tão bela... não sei responder.

E a vida passa tão rápido, acho que quando encontrar a solução ou a reposta, já não poderei responder com palavras lúcidas, a idade tem me corroído...

De casa vejo o lindo horizonte que minha cidade me proporciona. É tudo tão magnífico, somente os leigos e puros de coração podem explicar. Para muitos, a natureza é motivo de chacotas e raivas, mas para poucos é motivo de honra e respeito.

O mundo evoluiu tanto na ciência, porém, o homem regrediu o dobro espiritualmente, ele não vale mais uma moeda de um centavo, o amor pelo próximo já não existe mais. Se vende por qualquer preço. O dinheiro tem se tornado dono do mortal homem e ele tem se transformado a cada dia, em um grande escravo das moedas. Até quando seremos servos desse mundo de horror, não sei, apenas tento e procuro encontrar explicações para isso...

Já fui do céu ao inferno, exaltado e humilhado, honrado e enojado, amado e odiado, e ainda não encontrei o significado de ter sido o escolhido entre os milhares, para ocupar essa posição, esse nome e esse corpo. Penso que talvez não fui o mais forte, porém o mais esperto, talvez outros poderiam exercer melhor esse cargo.

SUBLIME SIMPLICIDADE
Enviado por SUBLIME SIMPLICIDADE em 26/06/2011
Código do texto: T3058889