Saudades

Esta noite sonhei com você. Eu sonhei que você voltava.

Ressuscitava igual a Jesus Cristo, no sonho, chorei feito louca de tanta felicidade.

Parecia tão real! Eu olhava pros lados e pra cima e pra baixo, só pra ter certeza que não era sonho. E tive.

Lembro-me que abraçava a todos. Minha vó chorava de felicidade por ter o filho amado de volta.

Você não estava da mesma maneira quando partiu. Estava diferente. O caráter era o mesmo, mas no físico sabe, como se o tempo o tivesse “deformado” não exatamente essa palavra, mas não importava você estava lá com a gente de novo. Finalmente a família estava completa outra vez.

Todos diziam agora sim, ele está liberto daquele lugar, vamos levá-lo pra casa. Você pouco falava, mas mostrava todo o afeto que tinha por nós. Todos querendo te dar o melhor lugar no carro. E ainda por cima fazer um churrasco pra comemorar a sua volta. Que maravilha!!! Sentir você aqui de novo, sentir você nos contagiar com a sua infinita inteligência, e todos perguntando “Belo como se faz isso? .... É seguro depositar dinheiro assim? .... Belo me ajuda a fazer esses cálculos?” E você abraçando a todos, mostrando que estava feliz por estar ali de volta com a gente .......

Tudo fica claro, minha mente começa a clarear. Ate que reconheço meu quarto, minhas coisas .... foi apenas um sonho. Uma dor estrondosa invadiu meu coração. Você não havia voltado, não havia churrasco nem felicidade. Tudo ficou tão vazio de novo. E mais uma vez tive que aceitar que você não vai voltar ....

Fernanda Mackenzieh
Enviado por Fernanda Mackenzieh em 20/04/2011
Código do texto: T2921276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.