Pediram-me

Pediram-me para falar alguma coisa a respeito do Desembargador Braz Henriques de Oliveira, confesso que tremi na base, logo eu? De todas as pessoa que trabalharam sob suas ordens o menos letrado, um quase analfabeto? Mas ai então, lembrei-me de um velho e saudoso conhecido, meu avô paterno que dizia, nunca fuja de um desafio, mesmo sabendo que poderá tropeçar tentando superá-lo.

Lembro-me bem de ter dito aos meus colegas de Gabinete por ocasião de minha despedida que, o Desembargador Braz Henriques de Oliveira, foi o responsável pela minha grande transformação , pois quando nos conhecemos eu era uma pedra bruta que Ele teve a amarga incumbença de polir. Hoje, não esqueço nunca de agradecer aos céus por ter conseguido chegar onde cheguei. Braz Henriques de Oliveira, tive em sua grandiosa pessoa o espelho de uma vida correta, tanto no campo profissional, quanto no que se diz respeito ao seio familiar. Jamais chegarei a igualá-lo, mas devo a te os cinqüenta por cento aprendido com teus exemplos.

Foram vinte e cinco anos de muito aprendizado, o que fez com que a cada dia pudesse admirá-lo cada vez mais e olhe isso não é puxasaquismo não, é respeito e admiração mesmo. Não será necessário que eu rogue aos céus para iluminá-lo, porque já conquistastes essa prerrogativa. E já que não posso mais delongar esse pequeno gesto de agradecimento, espero sinceramente que as bençãos emanadas pelos arcanjos, o eleve cada vez mais. Um grande Abraço.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 03/04/2011
Código do texto: T2886627
Classificação de conteúdo: seguro