Amizade, como eu sinto.

Me tocar parece fácil,

E a princípio pode ser.

Mas, se manter ao meu lado e me manter ao seu requer sintonia e esforço.

Se estou ao teu lado, tenha certeza, me conquistou.

Se me conquistou, é para sempre.

Fico “vermelhinha” quando me elogia.

Sofro, se você sente dor.

Fico pensativa se te vejo triste,

Buscando uma forma de devolver teu sorriso.

Escrevo muitos “TE AMO” antes de conseguir pronunciar.

Mas,chega um momento, que se torna imperativo FALAR.

Não concordarei sempre com você,

mas, tentarei sempre compreendê-lo.

Não descansarei enquanto não tiver feito todo o possível para te ajudar, quando precisar.

Seus sonhos não serão mais seus,

Mas serão nossos!

Se tiver uma idéias e me pedir ajuda para realizá-la,

Usarei de todos os meus esforços e Impossibilidades, mas não desistirei, mesmo se você desanimar.

Suas batalhas!? Lutaremos juntos.

E enquanto as palavras não cessarem, usarei todo meu vocabulário para dizer o que sinto.

E, enquanto eu existir, amar-te-ei, e declararei:

AMO VOCÊ!

Iniciei esta “carta” inspirada nos meus Tátas, Robson Ciolle e Talita Leal, após uma conversa com meu TATO. Porém, à medida que escrevia, percebi que todas as palavras, sentimentos, e o que eles representavam estavam, na verdade, relacionados a todos os meus AMIGOS, lhe são palavras comuns, que cabe a todos. Por este motivo, dedico a eles, estas palavras.

Salvador, 19 março 2011

05h04min

Laís Pertinaty
Enviado por Laís Pertinaty em 20/03/2011
Código do texto: T2859025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.