MULHER MULHER

MULHER DOCE NOME

NEM TODAS AS MULHERES SÃO MULHERES DE VERDADE

MULHER MÃE É AQUELA QUE DÁ O PEITO PARA ALIMENTAR

MELHER QUE NÃO SABE SER MÃE, VAI A FESTA E NEM SE LEMBRA QUE TEM FILHO.

MELHER LAMBE LAMBE, TEM EM SEU FILHO SUA RÉPLICA E ATRAVÉS DELES SE REALIZA.

MULER QUE SABE SER MULHER SABE O SER TAMBÉM NA CAMA

TEM MULHER DE TODAS AS FORMAS.

MULHER GATO: VIVE LAMBENDO O MARIDO MAS, TRAI NA HORA AGÁ.

MULHER TAPUIA: CHAMA UMA COLEGA PARA SAIR E PEDE O AMIGO DELA EMPRESTADO.

MULHER NOJENTA: É AQUELA QUE ESTÁ MESTRUADA E GOSTA DE SE LAMBUSAR.

MULHER DE VERADADE É AQUELA QUE SABE O QUER. CASA COM O HOMEM CERTO E CONSTRÓI SUA FAMÍLIA.

MULHER ESTÚPIDA. QUANDO É TERAÍDA O LARGA DEPOIS SSEE ARRENPENDE, NÃO SE E SQUEÇA MELHOR COM ELE PIOR SEM ELE ISSO É VERDADE.

MULHER NESTE DIA DEDICADO A NÓS SEJAMOS COMPETENTES NAQUILO QUE NOS PROPOMOS A FAZER. AMAR E SER AMADA, CONSTRUIR NOSSA FAMÍLIA COM A BASE CHAMADA JESUS CRISTO, POR QUE SEM ELE NADA FAREMOS.

MULHER NOSSO SÃO TODOS OS DIAS, APENAS ELES LEMBRAM PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO POIS SEM AS MULHERES OS HOMENS NADA SERIAM.

MULHER JUSTO E VERDADEIRO SÓ HÁ UM, DEUS.

O HOMEM QUE DEUS NOS DEU, DEVE SER HONRADO POR NÓS, LINDO PELOS NOSSOS FILHOS E FELIZES COMO AS POMBAS.

NESTE DIA ESPECIAL DEDICO AQUELAS QUE NÃO FORAM MÃES DE BARRIGA MAS, QUE TEM FILHOS DO CORAÇÃO ADOTANDO-OS COMO SEUS.

PARABÉNS PARA NÓS, MERECEMOS O NOME QUE LEVAMOS.