À VOCÊ POETA! FELIZ ANIVERSÁRIO, MARCO!

Bom dia! Que seu dia seja belo, tranquilo e sereno, e que você possa concretizar todos seus sonhos, desejos e objetivos.

Pegue aquele sorriso que você esqueceu de sorrir e leve-o com você para a rua, para o trabalho, para a praia, para a mesa, para o carro, para a cama...

Durma com ele e acorde som ele, como se ele fosse seu maior tesouro.

Solte gargalhadas, muitas, sonoras, alegres e gostosas!

Diga sempre: Bom dia, Por favor, Obrigado.

Abra os braços para receber meu abraço...

Veja quantas coisas maravilhosas o mundo e a vida nos oferecem

Vá, saia para a rua e se divirta, desfrute, seja feliz, e depois me diga se valeu ou não a pena.

Hoje é dia 22 de fevereiro, hoje é o seu dia, Marco!

Então... Parabéns pelo seu aniversário.

Gostaria de encher esta mensagem de flores, sorrisos e palavras ao nível da sua bondade. Esta é forma mais espontânea e simples que encontrei fazer deste dia uma data muito importante, para você, e para quem está à sua volta.

Parabéns, parabéns, parabéns, querido amigo!

Seja sempre essa pessoa maravilhosa!

Seja feliz, muito feliz, Marco!

Bom dia!

(22/02/2011)

Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 22/02/2011
Reeditado em 22/02/2011
Código do texto: T2807138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.