Homenagem / O Rio de Janeiro continua lindo

Ontem, de fato, senti medo. Mas apesar do medo o Rio de Janeiro continua lindo. O que está acontecendo não está relacionado com conceito de beleza. Uma pessoa linda também pode ficar doente.

O clarão provocado pelas chamas dos carros queimados e das armas de fogo iluminam o Corcovado sobrepondo-se à fumaça e reflete-se nas águas. O Redentor continua de braços abertos, como que querendo abraçar a cidade. O Rio é lindo. É e quer continuar a ser, só precisa recuperar a paz perdida. O mundo só precisa de paz e amor para se tornar perfeito. Que outras cidades do mundo têm um "Pão de Açúcar" e a beleza da Baía de Guanabara? E esse encanto do sol poente por detrás dos morros? Que outras cidades do mundo têm um "Cristo Redentor"? A beleza do Calçadão? Uma Ipanema? A beleza arquitetônica do Teatro e Biblioteca Municipal? Um Maracanã? Enfim... são muitas coisas positivas que a cidade maravilhosa tem e que vale a pena exaltar, apesar de tudo.

Essas imagens exalto e partilho nesse video:

http://www.videolog.tv/video.php?id=522902.

Ana Flor do Lácio (27/11/2010)

Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 27/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2640079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.