40 anos de casados

Hoje é um dia especial, especial porque é de comemoração.

Um dia de lembranças.

Algumas boas, outras quem sabe tristes.

Mas toda lembrança que nos permitiu estarmos aqui juntos são profundamente importantes.

Lembranças são comparadas a chuvas fortes que regam os frutos e os fazem crescer.

Crescer sadios e em tempo, só precisam de bons cuidados a cada dia.

Hoje comemora-se os frutos de tempos chuvosos e ensolarados.

Hoje, sem estarmos aparentemente juntos, estamos juntos em pensamento.

Aliás, sempre estamos juntos, pois sou uma continuação desse fruto, e tudo o que sou e o que sei é o resultado de um compromisso que já dura 40 anos e que tem sido exemplo para mim.

Tudo o que sou louvo a Deus.

Louvo-o po ter me dado pais maravilhosos e um lar companheiro e amigo.

Falhas? Quem não as tem?

Hoje tenho minha familia e sei como é difícil e árdua essa jornada.

Mas quero passar os mesmos ensinamentos e princípios que me foram passados, com o mesmo esforço e dedicação com que recebi.

Amo muito vocês e essas linhas ainda são poucas para demonstrar esse amor e gratidão.

Hoje peço a Deus que é o Criador e Doador da vida, que conceda a vocês bençãos sem fim e muitas alegrias.

Sabendo que ele tem muito a nos dar não só nesse dia, nem só nesse mundo, mas também no porvir.

De quem os ama e os admira.

Leia Mello
Enviado por Leia Mello em 21/11/2010
Código do texto: T2627497