Sempre Presente.

Alguém, que pode falar de um amor incondicional que topa tudo, não existe limites entre o céu e a terra, até mesmo antes de existir já sentia um aconchego e um amor que me fazia sentir-se seguro em um lugar totalmente desconhecido, e quando pus meus olhinhos naquela face tão singela o coração ficou tranqüilo pois saberia que nesse mundo que acabará de chegar não estaria sozinha havia uma pessoa que me amava, e cresci me deparando com seus cuidados e carinho sempre procurando agradar e colaborar o quanto pode, não se fazendo deixar abater com problemas do dia-a-dia, e mesmo com tantas mau criações ela está ali para ensinar e contribuir para meu caráter. Está sempre disposta a ajudar, e por mais que você tente tirá-la do sério ela converterá o mal humor para um momento agradável e descontraído, saber a importância dessa criatura tão sublime na sua vida é agradecer diretamente a Deus, pois pode existir ex-namorado, ex-esposo, ex-amigo, ex-patrão mas, uma ex- mãe nunca existirá. Te dedico nessas palavras uma simbólica homenagem para dizer mãe o quanto és importante na minha vida e sem você não estaria nesse mundo obrigada por tudo, e principalmente por existir.

Jonazia Lemos
Enviado por Jonazia Lemos em 31/10/2010
Código do texto: T2588253