Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo homenageia Juiz da Justiça Militar de Minas Gerais

No dia 16 de agosto de 2010, na sede da Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo, localizada na Rua Alfredo Maia, a Polícia Militar do Estado de São Paulo homenageou o Juiz de Direito Titular da 2a Auditoria Judiciária Militar do Estado de Minas Gerais, Dr.Paulo Tadeu Rodrigues Rosa, com a medalha dos 50 (cinquenta) anos da Corregedoria da Polícia Militar.

A cerimônia contou com a presença do Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, representando o Senhor Governador do Estado, do Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, do Deputado Estadual Conte Lopes, representando o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado.

O Juiz Paulo Tadeu Rodrigues Rosa foi homenageado pela Corregedoria da Polícia Militar em razão do trabalho que realizou e vem realizando na seara do Direito Administrativo Disciplinar Militar e também na divulgação de temas relaiconados com a Segurança Pública.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorias no Brasil.