DEFINIÇÃO DE AMIGO( Dia do Amigo)

Amigo é a soma não a subtração de sentimentos, e quando se juntam as mãos pra um esforço em comum, não há competição nem rivalidades.

Amigo releva, nunca abandona, compreende, é aquel que mesmo estando sem condições, ainda te oferece a mão.

O verdadeiro amigo é aquele que sabe das qualidades, mas se preciso for aponta os defeitos do outro.

Essa amizade tráz felicidade, ameniza o sofrimento, esconde as lágrimas, tráz o sorriso de volta.

É sentir-se confortado, amparado, acarinhado num momento de extrema dor, ou de pura alegria.

A verdadeira amizade se demonstra num simples abraço, num secar

de uma lágrima insistente, querendo cair.

Amigo é aquele que fica em silêncio ouvindo suas lamurias, é aquele

que aprende a perdoar pequenos erros, pois os grandes ele não pode

julgar, só póde opnar e a orientar.

A verdadeira amizade é como um bom filme, que se vê e não se esquece, está vivído em nossa lembrança.

A verdadeira amizade é sentir carinho, é ouvir um eco de socorro, e falar no momento certo e se calar no momento exato.

É segredar algo sabendo que ficará li, é a cúmplicidade, é o respeitar de um segredo compartilhado.

A amizade é sentimento desinteressado,não se idealiza, não se sonha, não se acha em anúcios de jornais.

Amizade e Virtude são sentimentos coexistentes em nossos corações.