AVATAR de CAMERON

AVATAR de CAMERON

O que acontece quando temos uma historia bem consistente, que ocorre no terreno da fantasia com imagens espetaculares???

Ocorre AVATAR!

Duas horas e 15 de filme, aproximadamente sentado numa cadeira com óculos desconfortáveis de 3D.

Suspiros, comer cutícula, vibrar, sonhar, torcer pelos de não da nossa espécie ou seria de nossa espécie?

Tudo isso é AVATAR..

Ele entrar em outro mundo por uma maquina, eu e a maioria das pessoas do cinema entramos em outro mundo pela tela.. Crianças a minha frente gritavam na batalha e isso não incomodava, pois internamente eu gritava também externamente já estava com os pés na cadeira, isso por quê?

Por que estava em PANDORA.

Sai de lá me sentindo cheio a tal ponto de não conseguir raciocinar.

Vi a realidade do dito mais forte do dia a dia em outro UNIVERSO.

E tudo isso em AVATAR.

O Filme merece muitos troféus da Academia.

Cameron que fez muitos chorarem em TITANIC, outros muitos pensarem em Viagens do tempo em EXTERMINADOR DO FUTURO, ou fez outros terem ataques caustrofóbicos em ALIENS O 8º PASSAGEIRO, esta de volta e agora faz o romântico ver uma historia de amor, o aventureiro uma viagem o culto uma reflexão sobre nossas realidades e os com alma de criança como eu apenas abriu uma porta para o sonho.

PARABENS CAMERON

André Zanarella (Z)

20 de dezembro de 2009