A MAIS BELAS DAS MENSAGENS

EU TE AMO MÃE POR QUE ME DESTE A LUZ,

EU TE AMO MÃE POR QUE ME AMASTE DESDE O VENTRE.

EU TE AMO POR QUE NÃO ME ABANDONASTE AO VENTO,

EU TE AMO POR QUE ME DESTE TEU SEIO.

EU TE AMO POR TER ME DADO TEU SANGUE.

EU TE AMO POR QUE ME DESTE O LEITE (ALIMENTO),

EU TE AMO POR QUE ME BEIJASTE.

EU TE AMO POR QUE ME DESTE UM NOME E SOBRENOME.

EU TE AMO ME DESTE UMA FAMÍLIA LINDA!

EU TE AMO DESTE SEIS IRMÃS,

EU TE AMO PELO PAI QUE ESCOLHESTE PARA MIM.

EU TE AMO POR QUE O TEMPO QUE PASSAMOS JUNTAS ME. ENSINASTE O CAMINHO DO BEM.

EU TE AMO POR QUE ME ENSINASTE QUE AMAR NÃO É TER DINHEIRO, MAS AMOR E AMAR E SER AMADA.

EU TE AMO PELAS HORAS QUE PASSASTE AO LADO ENQUANTO, ESTAVA DOENTE.

EU TE AMO POR QUE ORAVAS A DEUS PELA MINHA FELICIDADE.

EU TE AMO POR QUE CUIDASTE DE MIM PARA EU SER A PESSOA QUE SOU HOJE.

EU TE AMO MÃE, NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA DESTACAR UMA, MÃE SOFRIDA QUE ME ENSINOU A AMAR ENDEPENDENTE DE QUALQUER SITUAÇÃO.

EU TE AMO MÃE POR QUE VOLTASTE PARA I PAI QUE TE CRIOU E TE FORMOU E JUNTO D"ELE HOJE ESTAIS DESCANSANDO DA LABUTA.

EU TE AMO MÃE HOJE E SEMPRE.

EU TE AMO MÃE, OBRIGADO PELA VIDA QUE ME DESTE E EU SIMPLESMENTE, TE AMO E TE AMO ETERNAMENTE.

PS.MINHA MÃE MORREU HÀ VINTE E TRÊS ANOS, ERA UMA PESSOA LINDA, SIMPLES, MAS QUE ME ENSINOU O QUE É O AMOR, MORREU SEM PODER RESPIRAR O AR QUE RESPIRAMOS, OS APARELHOS ERA O AR, NÃO RESISTIU.

TE AMAREI EM MEU CORAÇÃO.

AMEM SUAS MÃES ENQUANTO ELA ESTIVER VIVA, DEPOIS PODE SER MUITO TARDE!