A MINHA MÃE GUERREIRA

MÃE! SE EU PUDESSE DIZER QUE TE AMO

TALVEZ SEJA MUITO TARDE!

MÃE! QUE SAUDADE DOS BOLINHOS DE FEIJÃO COM CARNE DE CHARQUE EM VOLTA DO PRATO.

MÃE! SE AS PALAVRAS TIVESSEM VALOR EU TE DARIA TODAS.

MÃE! ME CARREGASTE POR NOVE MESES EM TEU VENTRE

GRAÇAS EU DOU A DEUS POR VOCÊ TER SIDO A MINHA MÃE.

MÃE! VOCÊ FOI MEU ANJO E ME GUARDOU DO LOBO MAU.

MÃE! QUE ME OUVIA CHORAR DE AMOR E DE RAIVA TAMBÉM SEM RECLAMAR.

MÃE! QUANTAS VEZES EU DISSE QUE TE AMAVA E DIZIA QUE TINHA RAIVA QUANDO VOCÊ NÃO DEIXAVA EU FAZER O QUE QUERIA.

MÃE TODAS AS VESEZ VOCÊ ME PERDOAVA.

MÃE! HOJE VOCÊ ME FAZ MUITA FALTA.

MÃE ! EU QUERO SEU COLO.

EU ME SINTO SÓ, TENHO SAUDADES DE TEU SORRISO.

ESTOU COM VONTADE DE VER TEU ROSTO A CHORAR QUANDO ME PEDIAS PARA EU NÃO SAIR À NOITE.

MÃE! LINDA! ROSTO DE SANTA, APESAR DE TANTO SOFRER ERAS LINDA, MEIGA, VOZ SUAVE QUE NÃO GOSTAVA DE ABRAÇAR SEUS SETE FILHOS POR VERGONHA.

MÃE! SE EU SOUBESSE QUE VOCÊ PARTIRIA TÃO JOVEM TERIA DESFRUTADO MAIS DA SUA COMPANHIA.

MÃE! TEUS POUCOS ABRAÇOS AINDA SINTO EM MIM, QUANDO EU TE PEDIA PARA PENTEAR MEUS CABELOS.

MÃE! EU TE AMEI TANTO QUE PEDI UMA VEZ PARA MORRER EM TEU LUGAR, MAS DEUS QUE SABE DE TODAS AS COISAS PREFERIU TE LEVAR.

MÃE! QUERO COM SAUDADE AQUI REGISTRAR, FOSTE O MEU ORGULHO E SEMPRE SERÁS ENQUANTO EU VIVER.

MÃE! JAMAIS ME DEIXAREI ESQUECER DO TEU AMOR POR MIM E DO TEU OLHAR ENQUANTO ME VIA IR TRABALHAR.

FILHOS: AMEM SUAS MÃES ENQUANTO É DIA, E O DIA É HOJE PORQUE AMANHÃ PODE SER MUITO PARA TE A ELA. MÃE EU TE AMO. DEPOIS SÃO FLORES E SAUDADE.

FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES QUE SE SENTEM MÃES.

MÃE DO PEITO

MÃE DA BARRIGA

MÃE DE ALUGUEL

MÃE DE AMOR

MÃE BIOLÓGICA

TODAS AS MÃES.

BEIJOS!