Mãe

Mãe

Agradeço a ti, pela alegria da vida, que me deste,por estar comigo, nas noites em que me encontrei só,quando senti medo,cantou para mim,belas canções, com sua tão meiga voz,quando chorei, me acolheu com teus braços,me fez sentir protegida,de tanto amor, não sei eu retribuir,suas doces palavras e seu tão sincero amor.

Esforço-me para te fazer feliz, em meio a tantos equívocos.

Rogo-te desesperadamente, não me deixe viver sem estar em sua presença, sem ouvir atentamente seus conselhos.Seu um dia partir, não sei como hei de viver.

Mãe, sem sua presença junto de mim, meus dias serão sem sol, minhas noites sem lua, se por acaso conseguir eu cantar, minhas canções serão de tristezas,e em meus olhos carregarão pesarosas lágrimas

Decerto que não viverei, passarei pela vida, meu coração apenas pulsará por estar viva, mas jamais ele sentirá novamente a emoção de te encontrar e de repousar em seu olhar bondoso.

Mãe, nenhuma dessas palavras que eu disser, será suficiente para te mostrar o quanto Eu amo você, e agradeço por estar ao meu lado e me ensinar uma das coisas mais importantes da vida o AMOR.

Samara Azevedo
Enviado por Samara Azevedo em 12/04/2010
Código do texto: T2192772
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.