ANIVERSÁRIO - 2 -

Bem, quase todos já estão sabendo, que o dia está chegando e realmente está muito próximo, dia 27 para mim é o dia do meu aniversário.

Fica muito complicado falar de nós mesmos, ainda falar de um tema muito pessoal, afinal de contas, aniversário não é todo dia que se comemora.

- Quando ainda criança, quase não se via muito falar nisso, talves pela quantidade de crianças, às vezes poucas pessoas se lembravam, mas, uma pessoa era sempre especial e esta era a mãe. Mãe nunca se esquece e sempre procurava na melhor das intenções fazer algo para nós, mesmo que fosse a mais simples das homenagens. Talvez um almoço dedicado a esta data ou coisa parecida. Era muito bom ser lembrado e ganhar aquele abraço franco. Tenho boas recordações, graças a Deus e que ele possa tê-la em sua glória eterna...

- Agora nem sei mais o que dizer, mas, me sinto feliz e que Deus possa nos abençoar sempre. Obrigado meu Deus por tudo que me proporcionastes e obrigado por estar sempre perto de mim e de minha família.

Nos abençoe sempre...

Abraços

John...!!!

}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}} }}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}} }}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}+++++++++++}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}

Ejedib
Enviado por Ejedib em 26/03/2010
Reeditado em 06/02/2020
Código do texto: T2160041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.