O Dia seguinte

7 dias de verão chuvosos, passaram doloridos após ficarmos sem a presença de nosso GUERREIRO, que partiu rumo ao infinito Reino de Deus Pai.

José Martins era Um homem destemido, Um exemplo de pai, que deveria ser seguido por todos,Um avô insubstituível com suas as doses de amor em forma de conselhos , Um PaiDrinho adaravél.

Educou, ensinou e deixou sua grande marca em nossas veias, a FÉ, FÉ na vida... FÉ minha neta, era isso que ele repetia sempre nos meus ouvidos...

Um Herói combatente que nunca desistiu de viver, sempre teve seus sonhos e desejos de VOAR ALTO!!!

E foi numa noite serena de verão que ele voou para infinito, dormindo tranqüilo.

No plano, JESUS olhava sorrindo para teu servo que nunca desconfiou da sua bondade e misericórdia.

Uma dor confortável, pulsa nossos corações. Conforto por saber que Bravamente nosso Guerreiro venceu a batalha que é viver.

Sim ou Não?

SIM, meus irmãos, o Sábio Martins foi salvo e repousa sereno diante dos olhos de Deus Pai.

O dia seguinte é regado de dor, mas a vida para nos encarnados CONTINUA até que seja chegada a hora de cumprir nossa missão e seguir sorrindo para andar pelos jardins do Plano Espiritual e reencontrarmos com o casal que gerou uma família com suor, sangue e muito amor.

JESUS perdoe as lágrimas que teimosamente molharão nossas faces nos dias seguintes, que cada lembrança vire um conforto para nosso Guerreiro. Perdoe PAI as faltas que Ele cometeu em vida, ilumine este filho que retornou a vossa morada após 78 anos de glórias e batalhas.

Senhor, suplicamos que os mentores espirituais iluminem e fortaleçam o vosso Servo.

Pai do Céu, acalente a saudades que todos nos , frutos deste Ser, amigos e conhecidos sentimos nos dias que seguem.

Obrigada VÔ, por ser meu Padrinho, meu Pai, meu mestre; por toda eternidade vou lembrar do seu exemplo de vida, do seu sorriso de Homem sábio e das mãos que corajosamente alimentaram nossas matérias.

Hoje eu sei, que Deus é nosso amigo, pois olha pelo Homem que nos fez Gente!

Finalizo essa pequena homenagem com :Gênesis 28, v. 18 a 22

Tendo-se levantado Jacó, cedo, de madrugada, tomou a pedra que havia posto por travesseiro e a erigiu em coluna, sobre cujo topo entornou azeite. 19 E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome porém daquela cidade antes era Luz. E ao lugar, cidade que outrora se chamava Luz, deu o nome de Betel. 20 E Jacó fez um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestes para vestir; 21 E eu em paz tornar à casa de meu pai, o SENHOR me será por Deus; de maneira que eu volte em paz para a casa de meu pai, então, o SENHOR será o meu Deus; 22 E esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo. e a pedra, que erigi por coluna, será a Casa de Deus; e, de tudo quanto me concederes, certamente eu te darei o dízimo

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 16/03/2010
Código do texto: T2141468
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.