É inacreditável, mas chegou a hora de dizer...

Com licença Senhor Jesus, meu coração dilacerado necessita do seu acalento. Madrugada de 27 de Fevereiro do ano de Oxalá. Todos dormiam tranqüilos e exaustos depois uma sexta-feira de trabalho cansativa.

Sonhos nos envolvem a noite serena....

...

Um homem destemido, que gerou e criou 7 filhos junto com uma nobre senhora que evolui no plano, hoje fez sua viagem rumo ao infinito para novamente.

Um avô, uma padrinho, um pai que Deus me deu como nenhum outro eu poderia receber, Deus me deu nessa vida para aprender a ter a FÉ, FÉ na vida... FÉ minha neta, era isso que ele repetia sempre nos meus ouvidos...

Um velho combatente que nunca desistiu de viver sempre teve seus sonhos e desejos de VOAR ALTO!!!

...

E foi nessa noite serena de verão que retinas nunca mais em vida terrena vão cruzar as dele, porque hoje ele voou para infinito, dormindo tranqüilo.

NO plano, JESUS olhava sorrindo para teu servo que nunca desconfiou da sua bondade e misericórdia.

Palavras me faltam nesse momento...

Por isso eu peço Senhor JESUS, acalentai seu filho, envolva-o com seu manto de amor e compaixão.

É inacreditável, mas chegou a hora de dizer,

Descanse e evolua em paz meu Avô.TI AMAREI ETERNAMENTE.

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 27/02/2010
Código do texto: T2111295
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.