Prá não dizer que não falei de vocês.

Poeta que é poeta quando chora suas magoas e as derramam sobre uma folha de papel, pouco lhe importa se neste desabafo houve tempo de usar ponto, vírgula, ou qualquer tipo de exclamação.

A dor e quem sabe a desilusão, ocupa todo o espaço onde antes havia a razão, e agora as lagrimas tanto ofuscam como molham o único objeto que pode ainda expor o seu sofrimento, e este esta totalmente isento de qualquer tipo de correção.

Poeta que é poeta não só transita pela vida como também navega pelas nuvens, e quem vier a pensar que seja ele talvez um louco, com certeza não conhece nem um pouco da sua sensível sanidade, ate no momento de ver alguns dos seus versares, onde as coisas e fatos da vida poderão lhe trazer uma outra visão mais do que aquela tão corriqueira, pois poeta que é poeta lhe faz ver um mundo de verdades verdadeiras, mas quando ele as transforma em versos, poemas e trovas, ai você se perde nos seus tão profundos sentimentos, e passa a olhar tudo ao teu redor de modo mais comovente, e seus pensamentos procuram pela paz derradeira, pois poeta que é poeta não quer só tocar na sua sensibilidade, quer, se pudesse, pega-lo pela mão e leva-lo para um mundo que ate um pouco antes de lê-lo, achavas que era ilusão. E queres saber! Poeta que é poeta não são poucos, são tantos, e aqui neste recanto você encontra de montão.

Um feliz ano novo para todos vocês poetas deste recanto.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 27/12/2009
Código do texto: T1997785
Classificação de conteúdo: seguro