Obrigadoooooo.

Alguns anos atrás comecei a juntar certo tipo de jóias, cada uma trás em si um brilho e um valor inestimável. Não é possível falar com clareza ou escolher com certeza qual delas é de maior valor, pois cada vez que vislumbro uma, ela sempre me surpreende uma vez mais.

Hoje contabilizo com orgulho quase dez mil destas raríssimas peças, e vejo sempre com alegria incontida que a cada dia surgem outras mais. Mas a beleza maior que elas contem é a simplicidade de não serem prepotentes, mesmo com toda riqueza de versos, prosas, poesias, e lindos textos, estas lindas jóias me elogiam e me querem no seu meio. E ai, para guardar tanta riqueza e ser de toda esta beleza um guardião, fiz da minha alma um singelo cofre e guardei no meu coração.

Para quem não entendeu ou esta chegando agora, não fique preocupado e nem me olhe com certo espanto, pois esta foi uma entre tantas mil maneiras de agradecer com alegria, as quase dez mil leituras que obtive neste refinado recanto.

Portanto a todos vocês, jóias raras de pessoas, que me leram e me deram apoio nesta minha caminhada pelas terras da poesia, eu desejo de coração um feliz natal cheio de paz, alegria, e muita inspiração.

Obrigadoooooo.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 18/12/2009
Código do texto: T1985033
Classificação de conteúdo: seguro