CHEGANDO AO FIM DA ESTRADA

NO DIA 24 DE DEZEMBRO DE 1966, MEU AMOR, EU E VOCÊ, INICIAMOS JUNTOS UMA LONGA CAMINHADA.
TENDO VIVIDO TANTOS ANOS DE AMOR E FELICIDADES, TIVEMOS QUE ENFRENTAR MUITAS TEMPESTADES NO OCEANO DA VIDA.
VOCÊ, SEMPRE AO MEU LADO ME APOIANDO SEM NADA RECLAMAR, ENCORAJANDO-ME SEMPRE NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS.
CHEGAMOS AO PORTO SEGURO SEM TER ACUMULADO RIQUEZAS MATERIAIS. QUATRO FILHOS MARAVILHOSOS E MUITOS NETOS FORMAM O NOSSO MAIOR TESOURO.
ACREDITAMOS ESTAR CHEGANDO NO PAREDÃO COMO ACONTECE NO BIG BRODER A CONTÁGEM DOS VOTOS JÁ APONTA UM DE NÓS COMO FAVORITO, QUEM VAI SAIR OU FICAR SÓ DEUS SABE.
EM NOSSAS FACES PODE-SE NOTAR UM AR DE TRANQUILIDADE,
A SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO É O BRILHO EM NOSSOS OLHARES CANSADOS.
AS MARCAS DO TEMPO ESTAMPADAS EM NOSSOS ROSTOS ENVELHECIDOS, INDICAM QUE ESTAMOS CHEGANDO AO FIM DA ESTRADA , QUANDO ESSE DIA CHEGAR NÓS NÃO QUEREMOS VER NINGUÉM CHORANDO OU TRISTES.
NO LEITO DA MORTE NOS LÁBIOS DE QUEM FOR PRIMEIRO HAVERÁ DE BROTAR UM SORRISO DE DESPEDIDA, DE UMA PESSOA FELIZ.
COMO ACONTECE NO BIG BRODER, O QUE FICAR SERÁ APENAS POR UM POUCO DE TEMPO,
LOGO ESTARÃO JUNTOS NOVAMENTE PARA DIVIDIR O PREMIO CONQUISTADO PELO “VENCEDOR”, LÁ NA ETERNIDADE.