O SONHO

CERTA VEZ EU TIVE UM SONHO.

ESTAVAMOS PASSEANDO PELAS COLINAS ERA UMA LINDA NOITE DE INVERNO,A LUZ PRATEADA DA LUA ILUMINAVA TUDO A NOSSA VOLTA,MOSTRANDO A TODOS SUA BELEZA ENCANTADORA.

VOCÊ ESTAVA EXUBERANTE SOB A LUZ DO LUAR.,SEUS CABELOS AO VENTO ESVOASSAVAM.

COBRINDO O ROSTO MAIS ENCANTADOR QUE CONHECÍ..QUEM A VIA LOGO SE ENCANTAVA...

PELAS BELEZAS DE SEUS OLHOS

EM MEU SONHO,OUTRA VEZ ME APAIXONEI. E ALÍ MESMO A BEIJEI... BEIJEI... COMO NUNCA TINHA FEITO ANTES. UM BEIJO TÃO GOSTOSO!..

ENCONTRAMOS UM VIGÁRIO,QUERIAMOS NOS CASAR COM UMA REZA COMPRIDA ACERIMÔNIA,

REALIZOU,TENDO AS ESTRELAS COMO TESTEMUNHAS A NOSSA UNIÃO ALÍ MESMO ÊLE SELOU.

.

FEITO CRIANÇAS TRIGUEIRAS SAÍMOS Á

SALTITAR,FELIZES E APAIXONADOS A CAMINHAR A ESMO. DE TÃO CANSADOS ADORMESCEMOS ALÍ MESMO! SEM QUE TIVESSEMOS CASAMENTO CONSUMADO.

O SEU SORRIZO ENCANTADOR, MEU CORAÇÃO FEZ PRISIONEIRO, MOMENTO MÁGICO DIANTE DE NÓS ALÍ SE ETERNIZOU... FEITO TEMPESTADE REPLETO DE PRAZER E EMOÇÃO.

ABRINDO NOVOS HORIZONTES NAS FRONTEIRAS DE NOSSO AMOR, REVELOU SENTIMENTOS TÃO SUBLIMES .QUE ALÍ MESMO NOS AMAMOS FEITO DOIS ADOLECENTES. SE AMANDO PELA PRIMEIRA VEZ.!..

.

SOB A SOMBRA DE UM PINHEIRO, REPETIMOS TUDO OUTRAS VEZES ATÉ EXAURIR NOSSAS FORÇAS. AINDA ÀVIDOS POR MUITO MAIS. NOS ENTREGAMOS A VONTADE AS NOSSAS EMOÇÕES...

CONFESSO QUE EM TODA A MINHA VIDA NUNCA ANTES TINHA SENTIDO TAMANHO PRAZER.

ROLANDO PELA RELVA AINDA MOLHADA PELO ORVALHO DA NOITE, SENTIMOS AFLORAR. NOVAMENTE O DESEJO.

DEPOIS DE MUITOS BEIJOS, NOVAMENTE SOB A LUZ DO LUAR

NOS AMAMOS PELA ÚLTIMA VEZ. QUANDO ALGUÉM VEIO ME ACORDAR.!..