SAUDADES DE UM FILHO AMADO .

MEU FILHO GERSOM,COMO VÃO AS COISAS POR AÍ? AQUÍ TUDO ESTÁ COMO ANTES,SÓ A SAUDADE DE TÍ É QUE AUMENTA A CADA DIA QUE PASSA. PARECE QUE FOI ONTEM QUE VOCÊ ESTAVA AQUÍ EM CASA SENTADO NA MURETA DA ÁREA COM UM PÉ ERGUIDO EM POSIÇÃO DE DESCANSO E OUTRO PENDURADO NO AR. POSIÇÃO QUE LHE ERA PECULIAR, SEMPRE QUE VOCÊ PARAVA PARA BATERMOS UM PAPO GOSTOSO ERA ASSIM QUE FICAVA, MUITO A VONTADE.DEPOIS QUE PARTISTES, UM ENORME VAZIO FICOU EM TEU LUGAR. TODOS OS DIAS QUANDO POSO SENTO-ME NAQUELA MURETA ONDE SENTAVAS E DA MESMA FORMA PROCURANDO IMITÁ-LO. FECHANDO MEUS OLHOS IMAGINO-ME SENDO VOCÊ ALÍ SENTADO COMO SEMPRE O FIZERA. COM MUITA SAUDADE ENTÃO CHORO BAIXINHO... DEMOROU MUITO ATÉ QUE ACEITASSEMOS SUA AUSÊNCIA TÃO DOLORIDA. AINDA HOJE QUANDO FALAMOS EM TÍ, NOSSOS OLHOS MAREJAM NOVAS LÁGRIMAS. SUA MÃE SOFREU MUITO, ENTROU EM DEPRESSÃO E PARECIA QUERER IR AO TEU ENCONTRO. SÓ A RECLAMAÇÃO DE SEUS IRMÃOS QUE ENCIUMADOS A FIZERAM-NA LEMBRAR QUE TINHA QUE DIRECIONAR A ÊLES O SEU AMOR. QUE ELA CAIU NA REAL E ENCONTROU FORÇAS PARA CONTINUAR A VIVER. SEUS IRMÃOS MARCELO E ELIANE, QUE FORAM OS QUE MAIS VIVENCIARAM O SEU MARTÍRIO TENDO O ACOMPANHADO LADO A LADO DE FORMA INCANSÁVEL EM SUA IDAS E VINDAS AOS HOSPITAIS NA TENTATIVA DE ENCONTRAR A TÃO ALMEJADA CURA PARA O TERRÍVEL CANCER QUE SEM AVISAR TINHA SE ALOJADO DENTRO DE TÍ. FORAM OS QUE MAIS SENTIRAM . O JUNIOR COM SEU JEITO FEITO CARAMUJO, DEVE TER SOFRIDO EM SILÊNCIO CHORADO MUITO COM SEU TRAVESSEIRO. FOI QUEM MENOS TEVE OPORTUNIDADE POR QUESTÕES DE TRABALHO DE ESTAR A SEU LADO, ACOMPANHOU TUDO MEIO A DISTÃNCIA,DEIXANDO DE IR ATÉ MESMO NA HORA DO" EMBARQUE". A MÁ SUA AMADA, COM CERTEZA SOFRE ATÉ HOJE ELA SE ISOLOU DE TODOS NÓS DEPOIS QUE VOCÊ PARTIU, POR MAIS QUE TENTASSEMOS FALAR COM ELA ERA EM VÃO, PARECIA QUE ELA NÃO QUERIA FAZER CONTATO COM AS LEMBRANÇAS DE TÍ QUE NÓS LHE REPRESENTAVAMOS. DEPOIS DE MUITO TEMPO ELA ESTEVE AQUÍ EM CASA, CHORAMOS MUITO RECORDANDO DE TÍ, VENDO SUAS FOTOS NUM PAINEL QUE A SUA MÃE ORGANIZOU E COLOCOU BEM EM FRENTE NA PAREDE DA SALA. FEZ TAMBÉM UMA SELEÇÃO DE SUAS FOTOS QUE CONTA SUA HISTÓRIA DESDE A SUA INFÃNCIA ATÉ OS DIAS ATUAIS. MEU FILHO SAIBA QUE TODOS NÓS TE AMAMOS MUITO E QUE JAMAIS IREMOS ESQUECER DE TÍ, ESTARÁ SEMPRE VIVO EM NOSSOS CORACÕES E EM NOSSAS MEMÓRIAS. A CERTEZA DE QUE EM BREVE ESTAREMOS TODOS JUNTOS OUTRA VEZ. É O QUE NOS MANTÉM VIVOS E COM CORÁGEM PARA CONTINUARMOS.COMENTAMOS SEMPRE QUE NOS REUNIMOS, SOBRE VOCÊ SUAS BRINCADEIRAS, E ATÉ AS SUAS RANHETAS QUE LHE ERA PECULIAR . LEMBRAMOS DA SUA ÚLTIMA PALAVRA PROFERIDA NO LEITO DO HOSPITAL, QUANDO INESPLICAVELMENTE SAÍSTES DO COMA EM QUE SE ENCONTRAVA E SENTOU-SE NA CAMA TENDO RETIRANDO FORÇAS SABE-SE LÁ DE ONDE E´ AFIRMAR COM FIRMEZA E AUTORIDADE. VAMOS ENCARAR... EM SEGUIDA RETORNADO AO COMA E DORMIDO PARA SEMPRE. NO MOMENTO ESTAVAMOS TODOS MUITO CONFUSOS E AINDA ILUDIDOS COM A POSSIBILDADE DE SALVÁ-LO, ENQUANTO TODOS AINDA ORAVAMOS PELA SUA RECUPERAÇÃO, AINDA QUE CONTRARIASSE AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS PARA QUE O DEIXASSEMOS PARTIR,QUE SERIA O MELHOR PARA VOCÊ. EM MEIO A ESSE NOSSO DRAMA E DESESPERO ... PARECE QUE VOCÊ VEIO PARA NOS PEDIR QUE ACEITASEMOS A SITUAÇÃO QUE ERA IRREVERSÍVEL. ESSA É A NOSSA FRASE ALIMENTADORA NOS MOMENTOS DE DIFICULDADES OU DÚVIDAS ENQUANTO VIVERMOS. VAMOS ENCARAR... ASSIM NOS DESPEDIMOS DE TÍ E HOJE RESIGNADOS , NOS LEMBRAMOS DE TÍ MUITO PRESENTE ENTRE NÓS BEIJOS. SEUS PAIS IRMÃOS , ESPOSA ,SOBRINHOS E AMIGOS SAUADES.