Ao Querido Amigo, Jota Lennon

Orgulhosos e honrados. Palavras certas para descrever o que os mineiros sentiram ao saber do grande evento que seria realizado no dia 28 de outubro de 2009. Sim, o evento foi um sucesso, e emocionante. Nos mais de 100 anos de história da Câmara Municipal de Belo Horizonte, homenagear e condecorar mais um cidadão honorário da capital mineira, Jamil Lennon Gomes Cortes, mais conhecido como Jota Lennon. O garoto que leva alegria todas as manhãs de domingo aos telespectadores mineiros, ganhou esta honra de representar a todos, e ser o mais jovem cidadão honorário da história de Belo Horizonte.

Esse garoto que ganhou o coração das meninas de todo o Brasil e a empatia de todos os garotos, ele também conquistou o respeito das donas de casas, mostrando ser um verdadeiro cavalheiro na forma com que trata os assuntos, tanto religiosos como civis, mostrando assim fé e patriotismo aos seus fãs e telespectadores.

O garoto de apenas 16 anos que canta os hit’s mais tocados no país como “Eguinha Mijoleta”, e “Garota Tantão”, se mostrou emocionado e agradecido pelo título. “ Devo tudo que eu sou ao meu pai, e sem a minha equipe isso não seria possível, pois ninguém caminha sozinho”, com essas palavras Jota Lennon mostrou que além de encantador, é um garoto de família e que sabe realmente dar valor ao trabalho em equipe.

Esperamos que a estrela deste menino brilhe mais ainda, e que continue fazendo sucesso e cantando as músicas que são realmente a cara do povo brasileiro.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 30/10/2009
Código do texto: T1896219
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.