9 anos de PURA Magia

Meu Deus, minhas palavras hoje são de puro agradecimento. Tu concedeste a uma nobre pessoa, voltar a este mudo para cumprir sua missão junto de seres que sofriam. Este Ser ao nascer trouxe de volta a nossa alegria com sua eterna magia de viver...

Superou bravamente o meu tempo para adaptar e hoje encanta com teu sorriso e teus olhos de jabuticaba minha vida, meu ser...

Flamres, eu ti Amu muito, e a cada nascer do Sol fico feliz por você estar ao meu lado....

Quantas lágrimas você limpou, quantas palavras me falou...quantos conselhos saíram da boca de uma nobre menininha, que hoje está rumo a mocidade...

São 9 anos de PURA Magia....Senhor Ogum que ti guie sempre, ajude a Vencer todas as batalhas de sua vida Terrena.

Mamãe Oxum que tome conta do teu coração, envie luz a tua razão e fortaleça-ti SEMPRE!!

Que Papai do Céu e todos Orixás lhe ajude sempre a BRILHAR!

Ti AMU Princesa Minha...Eterna Flor dos Meus Dias.

Feliz Aniversário!!!

Bjus da Dé e toda Falange de Angola =D

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 29/08/2009
Código do texto: T1780607
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.