BOA VIAGEM MICHAEL!

Só hoje me dei conta de que a notícia veiculada pela tv na quita feira passada, 25/06/20009 era da morte de Michael Jackson.

Depois de tantos feitos extraordinários, da criatividade genial do mega

popstar, de letras geniais e passos de dança incríveis, de notícias sen sacionalistas, de criticas muitas vezes cruéis, o rei do pop deixou para trás uma vida marcada por muito sucesso e polêmica, nos deixou para sempre.

Hoje, 02/07/2009, uma semana depois, finalmente caiu a fixa, infeliz

mente não é engano, infelizmente não é um sonho, não é especulação tão pouco sensacionalismo, ele se foi, nos deixou com aquele gostinho na boca, de finalzinho de doce, que quando vamos tirar mais um peda ço, ele cai no chão, ou algém nos arranca das mãos; Nos deixa a sen sação que perdemos aquele ente que amamos muito, que nos deixa e jamais o veremos novamente.

Idolo? Não, ele ultrapassou esse patamar, rompeu a fronteira idolo fã e transformou-se no queridinho, no preferido, aquele mais próximo que amamos mais, que cuidamos mais, que temos mais afinidade, que parti cipou de toda nossa vida, conhece nossos segredos, incentivou a reali

zarmos todos nossos sonhos.

Aceitar sua partida demorou mais está assimilado, aceitar que jamais veremos outro vôo, outra criação, que o teremos apenas em nosso ima

ginário é outra história.

Mas como alguém que admira, quer bem, desejo-lhe boa sorte em sua nova empreitada, que PAPAI do CÉU que lhe foi mui generoso, possa lhe receber e usufruir de toda sua genialidade.

E para não ser egoísta, digo-lhe vai Michael, vai em paz, segue teu ca

minho, e que DEUS lhe retribu8a por tantas e tantas vezes que nos fi

zeste feliz.

Renato Cajarana
Enviado por Renato Cajarana em 02/07/2009
Reeditado em 02/07/2009
Código do texto: T1678939
Classificação de conteúdo: seguro