Meu Grande Amigo

Meu amigo mais querido, tu és o irmão que eu escolhi. O tempo pode passar, pode nos levar por caminhos diferentes, mas estaremos sempre juntos em pensamento. A nossa vida mudou, como mudou. Lembra que éramos apenas crianças, e podíamos passar o dia inteiro juntos jogando futebol. Crescemos, vieram as namoradas, e qual seria a graça dessa fase sem termos nossa amizade, sem podermos contar um ao outro quais eram as nossas paqueras. Depois vieram as paixões, os amores arrebatadores, os casos sem solução, mas o ombro amigo nunca faltou. Sempre recebi teu apoio nas horas difíceis, e sempre procurei te dar apoio também. Chorei muitas noite no teu quarto, e muitas outras ouvi teu choro. É por isso amigo que quero perpetuar nesta homenagem a nossa relação, pois aprendemos a ter um pelo outro um respeito e um carinho imensurável. Na nossa história namoros vêm e vão, casamentos vêm e vão, mas nossa amizade continua intacta. Hoje a vida nos levou a lugares distantes, mas no meu coração tu permaneces sempre no local mais privilegiado, e na minha memória tu és tão presente que a todo instante posso estar contigo através da imaginação. Tenho muitas saudade de ti, meu amigo, meu irmão, e assim que a vida resolver dar uma voltinha estarei de volta bem perto de ti.

Um abraço bem apertado!