Ao grande Astro Pop: Michael Jackson

Lembrar de um grande ídolo que representou a música Pop do mundo deixará muitas saudades. Uma retrospectiva do passado, pessoas que estavam conosco aos laçamentos de clips musicais... meu pai, alguns amigos... Nossa, eu não sei o que dizer...

Ao entrar numa loja anos atrás e ver um video clip em muitas imagens para vender uma televisão... Fantasias, imaginação, alegria... O que pode-se dizer de um ídolo?

Falhas, todos nós temos. Erramos por que somos humanos... Mas sentimentos todos nos temos...

Quantas recordações temos a cada momento da história desse cantor? O que pensar de um artista que trouxe-nos alegria aos seus grandes sucessos?

Eu penso que a vida é assim... Hoje estamos aqui... Sabemos muito bem que muitas coisas serão eternas e as boas lembranças ficaram.... É um grande simbolo da minha infância...

Fica em Paz Michael Jackson, pois indenpente de tudo, estará sempre vivo em nossos corações...

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 28/06/2009
Reeditado em 28/06/2009
Código do texto: T1671843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.