XIII ENCONTRÃO DE JOVENS

Eu não estava bem, sentia dores morais e emocionais grandes....

Escondi por meses minha tristeza atrás dos meus sorrisos, que de quentes, ficaram frios....Não eram mais os mesmos....

Depois da queda brusca então.....ficou muito mais difícil para caminhar.

Mas Deus enviou um Anjo chamado Barbara para me amparar, aconselhar e buscar um ENCONTRO.....encontrar pessoas, novos ideais, EU, e claro...meu amado PAPAI DO CÉU!

Meu DEUS que está SEMRPE COMIGO, mas que em alguns momentos eu deixava de apenas CRER nas IMPOSIBILIDADES que ele me proporciona!

Confesso, poderia ter desistido na última hora, por vergonha, pode não parecer, mas tenho vergonha...ou tinha...rssrrs..

Enfim, controlei as emoções....e aos cinco dias do mês de Junho....Fui......

TELETRASNPORTADA para a terra do AMOR incondicional...

Lavei a alma, deixei cair por terra meus medos, receios, pecados, angústias...

Recebi calor humano, sincero....sem julgamentos....

Recebi carinho, sem cobranças....

Recebi a visita...senti DEUS DENTRO DE MIM!!!

REENCONTREI A MINHA TÃO SONHADA E DESEJADA PAZ!

Acredite se quiser, algumas coisas perderam o sentido na minha vida....

Outras ganharam FORÇAS EXTRAS para despertar.....

Agora porém, com mais INTENSIDADE!!!

Deixo um recado para você cupido em forma de Borboleta: ESTOU PRONTA PARA O AMOR..renovada......R_E_N_O_V_A_D_A entendeu?!

DEUS: PAPAI DO CÉU, EU TI AMO TANTO... NÃO SEI REZAR, SÓ SEI REPETIR, EU QUERO TI AMAR!

ANJO BARBARA:MUITO GRATA ESTOU, PELA AMIZADE, CARINHO, AMOR E ORIENTAÇÃO!!!

JUNIO MEU IRMÃO, OBRIGADA PELA FORÇA, PRESENÇA, CARINHO, PARCERIA.....!

COORDENADORES: QUE DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE, ENVIANDO FORÇA PRA CONTINUAR A CAMINHAR!

ENCONTRISTAS: NÃO DEIXE A MÁGIA DO 4º DIA ACABAR!!!

LEMBRE-SE: ... Se me sube La cabeza, Se me baja a los pies, Me muevo com Jesus,Por lo bueno que és...És AMOR, SI SI SI .....

O XIII ENCONTRÃO DE JOVENS mudou a minha vida!

Espero que tenha mudado a de VOCÊS TAMBÉM!!!

AMU VOCÊS!

11/06/2009

Fabiana Lorena

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 11/06/2009
Código do texto: T1642914
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.