O TEMPO E A VIDA

Acreditar que tudo
Pode ser diferir quando se quer É incapacidade pAra vários viventes deste fase única que nos foi proposta, a forma concreta de se viver Sem descartar as incógnitas das contradições religiosas nos caUsadas Cômico não é? Talvez não tenhamos pedido pra nascer, mas muitas vezes Lutamos pra continuar vivendo Vida, sim é uma só, e tempO, tempo é variado, todavia limitado Talvez você tenHa da noite pro dia acreditado que tudo poderia mudar, Mas não obstante a isso, você foi além ao acrEditar no tempo Percebendo que sua limitâNcia poderia deixar de proporcionar um ser diferente Mudança, sim, se tornastes um ser difeRente ao primeiro pressentimento que este conceito havia lógica Talvez não tenha sIdo notório aos olhos de quem nunca te observou, também não haveria de ser diferente Mas foi transparecido àQueles que contemplastes doando uma amizade límpida e sincera Em contrapartida, passamos a acreditar em algUém tão diferente que levou um mínimo de tempo para mudar E que lEvaremos consigo, como referência para otimizar o nosso tempo de vida. Parabéns amigo!

 
Talvez eu não tenha a sua criatividade,
sua alma mutável, dotada de modernidade,
o que fiz é pouco que conheço,
de complexas palavras, verso, poesia de um homem de peso
a um amigo não convencional, da letra rara, porém racional
fiz um acróstico diferente, naquele emaranhado emocional
com letras negritadas pra formar um nome em meio ao artigo
que bom te encontrar, obrigado...
Assinado eu, um afortunado por ser meu amigo!



Dedicado ao meu amigo Paulo Henrique, um poeta da vida:

“Cada dia, preenche-me as lacunas de versos e rimas de como viver. Poeta da vida, é aquele que primeiramente acredita no tempo, o minimiza, e busca insaciavelmente transcrever o conceito da sobrevivência” Fabiano Neves



Paulo Henrique Oliveira
Enviado por Paulo Henrique Oliveira em 28/05/2009
Reeditado em 30/05/2009
Código do texto: T1619887
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.