Ah, esses amigos...

Certa vez, num passado não muito distante, ouvi de uma pessoa querida que eu sou um anjo que Deus deixou descer à terra para ser sua amiga.

Aquilo me marcou muito e posso dizer que depois daquele episódio passei a dar ainda maior valor aos amigos que em minha vida estão (ou estavam).

Virtudes são várias e distribuíveis, claro que têm defeitos também, mas quem não os têm?!

Tudo é festa quando se tem amigos, e com os meus sempre é assim! Bastam dois e a festa está feita, basta um telefonema e os risos são garantidos...

Quando estamos reunidos, chego a me calar em determinados momentos só para observá-los e ter a certeza de que estou ali com aquelas pessoas escolhidas a dedo, acho que inconscientemente.

Meus amigos são minha vida, nem discuto. Nem discuta com algum deles na minha frente, comprará uma briga enorme comigo e um bando de nós!

Tenho anjos na minha vida, e creio ser um anjo na vida de cada um deles também.

Amigos são anjos, alguns com asas visíveis, outros não; alguns de doces palavras, outros mais durões; alguns sempre de olhar triste, outros sempre sorridentes - esses sim trazem maior tristeza; nos fazem chorar por alegria, por lembrança; alguns presentes diariamente, outros no Natal e outros em espírito.

Eu os tenho e agradeço! Me permiti tê-los e eles me permitiram ser muito do que sou.

Anjos desse intervalo chamado vida, longo para alguns e já distantes a outros, iluminem sempre, permitam cada vez mais, tenham e sejam mais amigos... vidas e vidas... ou intervalos e intervalos.

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 11/04/2009
Reeditado em 12/04/2009
Código do texto: T1533754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.