A BELEZA QUE ENCANTA...

DOS PEDAÇOS DE MAL CAMINHOS...

Se tem algo que é muito relativo é o todo que qualificamos como belo.

Dizem que a tal da beleza é fundamental, e Vinícius de Moraes entendia bem do assunto!

Porém, o amor está acima do belo, posto que dizem também que amar é "relativizar" a beleza.

Daí deve se justificar o dito popular de que "quem ama o feio, bonito lhe parece"...ou ainda de que "o amor é cego..."

E também falam da tal "beleza interior", que há quem defenda que é ciência de designers e "decoradores".

Mas seja lá qual for a definição do "belo" há belezas indiscutivelmente belas...independentes dos padrões ditados pelas épocas...

E essa geração "Janequine" que assim denomino aos homens e mulheres famosos ,na faixa dos trinta, que vez ou outra espocam nos vídeos dos horários nobres das televisões, realmente são de nos encantar.

Porém ,tem um por aí "no pedaço", que pouco conheço, creio ser alguém novo em telenovelas, atualmente fazendo o papel do indiano Hadji, na obra "CAMINHO DAS ÍNDIAS".

Deus do céu, o que é aquilo? Um deus indiano? É um ser dessa terra?

Fico impressionada como a natureza pode acertar tanto no fenótipo dum ser...mais que perfeito!

Deixo aqui, "boquiabertamente", meu encanto público com a beleza do homem.

Parabéns ao belo!