Minha grande amiga

Pri

Pensei em uma forma bonita e sincera de te dizer tudo o que sinto...

Na verdade me faltaram palavras!

Pensei em te demonstrar isso neste simples e humilde texto.

Você é uma garota incrível e mega especial!

Uma menina que encanta a todos com seu jeito carismático e suas doces e belas palavras amigas...

Eu agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, ter me mostrado as certas amizades!

Com você eu passo ótimos momentos amiga!

Dou as melhores risadas, falo as piores merdas...

E você presta atenção em todas elas, me dá muitos conselhos e também escuta os meus!

Você é o tipo de garota perfeita e que se torna impossível não gostar!

Você mistura amor, carinho, compreensão, amizade... e todos os melhores sentimentos e abre seu coração as pessoas, doa seu carinho sem esperar nada em troca!

Priscila, Privertida... Pri... Amiga eu amo muito você! Conte sempre comigo ta?

Qualquer coisinha mínima que você precisar, nem precisa gritar porque eu sempre vou estar do seu lado!

Amo-te miga!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 15/11/2008
Código do texto: T1284759
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.