À flor mais rara

Aproxima-se seu aniversário, mas parece que foi ontem que você nasceu...

Que eu vi sua carinha linda sair de dentro de mim e me trazer felicidade plena tal qual nunca senti.

Depois que você existiu minha vida fez sentido, meus dias passaram a ser mais belos e a tristeza já não ocupa lugar no meu coração, pois se esta se achega e você me sorrir tudo em mim se ilumina e nenhum mal dentro de mim sobrevive ante ao seu sorriso de vida e luz.

Faz quase dois anos que eu te vi pela primeira vez, mas mesmo antes eu já te amava, mesmo sem saber que nasceria, já lhe desejava, e a minha ânsia era pra lhe apertar assim como faço hoje.

Filha do meu coração, meus dias são pra você, meu sorriso e todo meu esforço na vida são pra ti dedicados.

Guardo pra você o cenário mais belo da minha estória de amor, pois você é a minha personagem principal nesse espetáculo de vida e alegria.

Meu tesouro: és a pedra mais preciosa que guardo junto ao meu coração e é a ela que me refugio nos momentos pobres da solidão.

És pra mim a jóia mais rara que enfeita a minha coroa, meu troféu de vitória depois que você nasceu.

Cada dia que passa e vejo você crescer mais apaixonada me sinto, cada gesto, cada palavra, cada olhar e cada beijinho me faz sentir a mulher mais linda, pura, iluminada e abençoada que o mundo já conheceu.

Será mais um aniversário seu, mais um ano de vida, mas parece que foi ontem que senti você pulsar dentro de mim?

Melhor não chorar de saudade, e curtir os momentos de brincadeira e crescimento ao seu lado, e sentir que ainda pulsas dentro de mim, pois você é o meu coração.

Não existe nada comparado ao amor que sinto por você, sou sua alma gêmea, e nossos corações estão interligados pela paixão que nasceu no momento em que lhe desejei e um anjo atendeu meu pedido e lhe mandou do paraíso onde vivias.

Sou tua mãe, sua amiga, sua companheira, e pode crer e vais entender em breve que no mundo não haverá quem lhe ame mais que eu.Pois sou sua metade, sangue do seu sangue, um elo de amor e desejo.Um milagre de Deus.Você é minha flor, a mais rara flor que adorna o jardim da minha realidade.