As Aventuras de Um Irmão

Sua jornada, ou melhor, sua Quest, começou a 39 anos. Lembro-me que seu espírito aventureiro veio de berço, onde desbravou o mundo engatinhando e já ganhando uma marca de batalha no processo.

A medida que foi crescendo, ganhou outras tantas enquanto batalhava. Ali percebi que o destino dele era ser guerreiro. Me ajudou na minha Quest de inserir-se na sociedade e a da minha irmã em desbravar uma terra desconhecida e cheia de perigos. Durante sua jornada, encontrou sua Princesa meio que por acaso, mas dizem os entendidos que os acasos é que movem a história. Casou-se com ela depois de cortejá-la por anos e estão felizes até o presente momento em que este escriba está registrando em forma de crônicas os feitos deste valente guerreiro.

Sou testemunha fiel desta jornada. Exploro com ele mundos diferentes, passo por abismos, florestas e cidades depois de viajar por sete léguas e enfrento zumbis, orcs, goblins, guerreiros, bandidos e dragões de todo tipo para ganharmos juntos mais pontos de experiência.

Jogando os dados da vida, ele continua lutando. As vezes com acerto e outras com erro crítico.

Caleb, Albert, Adalberto

Através destas formas

Está sempre por perto

Este escriba real

Testemunhou sua batalha

Até o final

Gravou seu nome na memória

Partiu para outros lugares

Registrar sua história

Eternizar sua vitória final

Imortalizar seu nome para sempre

Tomás Gayer do Amaral

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 29/04/2023
Código do texto: T7775820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.