Os Templários e o Pai Nosso

"O Pai Nosso com certeza foi a oração mais bela e mais significativa que Jesus Cristo deixou para os seus filhos. Somos todos irmãos e filhos de Deus, mas muitas vezes nos esquecemos desta realidade. Os templários que foram até a Terra Santa defender os ideais de Jesus Cristo ao cuidarem do Pai Nosso fizeram também uma oração, onde um de seus trechos é o seguinte, “ Para dizer "Pai Nosso", antes devo considerar todos os homens, independente de sua cor, raça, religião, posição social ou política, como meus irmãos, pois eles também são teus filhos; devo amar e proteger a natureza e os animais, pois se tu és o meu pai, também é meu criador, e quem criou a mim também criou a natureza”. Não podemos jamais esquecer que existe laços espirituais que unem todos as pessoas e que também alcançam os animais que merecem o nosso amor e a nossa proteção".

Esta obra está protegia pela lei brasileira federal de direitos autorais. Neste sentido, é autorizada a reprodução no todo ou em parte desde que seja conferido o devido crédito ao autor da obra, devendo desta forma ser citado o nome do autor e o link para o Site Recanto das Letras, Disponível na Internet em: http://www.recantodasletras.com.br. Fica expressamente vedado o uso comercial desta obra e também a criação de obras derivadas.