Em defesa das focas - será que existe mesmo uma luta pela preservação do meio ambiente?

"As pessoas ultimamente têm falado e muito em meio ambiente. Apesar disto, ainda se ouve e muito a respeito dos atos de bárbarie que são praticados contra as focas. Até quando continuaremos aceitando que as focas sejam vítimas de atos indevidos que são praticados pelas pessoas? As focas possuem o direito de viverem e devem ser protegidas para que não entrem na lista de extinção. Chega de hipocrisia, chega de mentiras, vamos lutar de forma efetiva pelo meio ambiente e pelos animais, começando pela defesa das focas, que querem apenas e tão somente um lugar para viverem, sem medo de serem mortas por alguma paulada desferida por alguém sem alma e sem coração". Muda Humanidade, enquanto ainda existe salvação!

Esta obra está protegia pela lei brasileira federal de direitos autorais. Neste sentido, é autorizada a reprodução no todo ou em parte desde que seja conferido o devido crédito ao autor da obra, devendo desta forma ser citado o nome do autor e o link para o Site Recanto das Letras, Disponível na Internet em: http://www.recantodasletras.com.br. Fica expressamente vedado o uso comercial desta obra e também a criação de obras derivadas.