O fim do Mundo em 2012

"Poucas pessoas sabem disto, mas existem estudiosos dizendo que o fim Mundo ocorrerá em 2012. Para muitos o fim do Mundo seria em 2000, o bug do Milênio, entre outras coisas. Apesar disto, recentemente, surgiu uma teoria no sentido de que o fim do Mundo ocorrerá em 2012. Se isto é verdade ou não somente o tempo poderá dizer, mais precisamente daqui a quatro anos. Mas, se a humanidade continuar seguindo o atual caminho com certeza chegará um momento em que o caos surgirá, até mesmo em razão do esgotamento de alguns recursos importantes, como por exemplo, a água, o petróleo, e ainda a destruição da camada de ozônio. É preciso refletir sobre tudo o que está acontecento. Afinal, este Planeta pertence a todos, ainda que muitos não pensem assim".

Esta obra está protegia pela lei brasileira federal de direitos autorais. Neste sentido, é autorizada a reprodução no todo ou em parte desde que seja conferido o devido crédito ao autor da obra, devendo desta forma ser citado o nome do autor e o link para o Site Recanto das Letras, Disponível na Internet em: http://www.recantodasletras.com.br. Fica expressamente vedado o uso comercial desta obra e também a criação de obras derivadas.