Uso de água em condomínios

"Atualmente, a água que até então era considerada um recurso renovável está sendo objeto de discussões perante vários organismos internacionais. Na busca de um uso mais racional, chega-se a conclusão que nas edificações condominiais, principalmente aquelas referentes a apartamentos, o mais correta e sensato é a instituição de hidrômetros individuais para cada unidade condominial, para se evitar abusos, que muitas vezes são praticados. A água paga pelo Condomínio nem sempre é consumidade de forma igulaitária pelas demais unidades. Existem abusos, e até mesmo desperdícios. Neste sentido, é preciso na busca da preservação deste recurso e da igualdade que deve existir quanto ao consumo de água nas unidades condominiais, a adoção de hidrômetros individuais".

Esta obra está protegia pela lei brasileira federal de direitos autorais. Neste sentido, é autorizada a reprodução no todo ou em parte desde que seja conferido o devido crédito ao autor da obra, devendo desta forma ser citado o nome do autor e o link para o Site Recanto das Letras, Disponível na Internet em: http://www.recantodasletras.com.br. Fica expressamente vedado o uso comercial desta obra e também a criação de obras derivadas.