Frases atualizadas

1_ A comodidade da corrupção é tão bom que hoje é mais do que natural sacudir o tabuleiro de xadrez e deixar todos na vil mesma caixa de pandora. Enfim, trágico!

2_ Os interesses públicos da população estão sendo relevados por um estado tão corrupto que a premissa primeira é: vote primeiro e cale a sua boca e pague todos os seus impostos, seu eleitor asno!

3_ A vergonha descarada já virou virtude no país das cachorradas políticas, do país do carnaval, onde um cidadão trabalha 6 meses para pagar impostos pra sustentar a mordomia de vossa excelência ladrão!

4_Pois é atualmente está assim o sistema está cada vez mais democrático e é tanto que se for criticar os tais homens de capa preta , é arriscado um cidadão coagido ir dormir na cadeia democrática de direto.

5_ E alguns já foram até presos, julgados e colocados na cadeia; porque fizeram um golpe com paus, pedras e estiletes e até prenderam uma velhinha com a bíblia nas mãos, pois as autoridades disseram: que ela era a mais vil perigosa de todas.

6_ Não há dúvidas que vivemos num país da IGNORÂNCIA e da MANIPULAÇÃO, onde a massa acredita numa mídia tão vil e mentirosa que distorce tudo. Cegando a todos com a narrativa fajuta de golpe.

7_ E é interessante como existe algumas forças que não reagem para mudar essa situação trágica e ilusória deste país de fantasias surreais de contos de fadas.

8_ Agora está do jeito que eles querem_ com todo o poder nas mãos para julgar, prender e ocultar e distorcer verdades.

9_ Enfim, parabéns para essas pessoas que estão destruindo a nossa nação com as suas imposições e arbitrariedades!

10_ No entanto para os sonhadores que sonham com um país mais justo, humano e com direitos de igualdade, sejam bem vindos a república Brasileira de Cuba.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 14/03/2024
Reeditado em 14/03/2024
Código do texto: T8019624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.