MANIFESTO...

Hoje preciso mais uma vez, fazer uma declaração, essa quero que se chame "manifesto".

Aqui desde o princípio até hoje, tudo foi por alguém e para alguém.

Esse alguém, não é um sujeito indeterminado, é determinado e denominado.

Laci Fogos Costenaro.

Você Laci, foi é o sujeito transformador da minha vida. Ela se divide em duas fases; uma antes de você, outra depois de você.

Antes de você: um sujeito normal, vivendo num mundo anormal...

Um mundo, pra todos, colorido, cheio de graça e sonhos...

Pra mim também...mas meus sonhos não tinha cores...

Depois de você: um mundo totalmente novo...não visto antes nem vivendo antes...

Conheci você Laci...!!!! O maior acontecimento na minha vida!!!

Vivi momentos de alegria, alegrias e uma sensação de felicidade que não tinha noção do que era...comecei a viver meu primeiro dia de vida...

Tudo foi muito bom e também muito rápido...você não sei o porquê, deu fim! Sofri muito!!! Você se foi, meu amor por você não!!!!

Meu coração te tatuou em mim...

Mas não por milagre, mas por destino de vidas, renasceu por alguns segundos , uma nova chance de vida!

Você ❤ tirou do coração a covardia de nunca dizer o que sentia e colocou a coragem em se abrir, prá você mesma o sentimento que tinha...

Confesso, passei alguns dias sem saber se tudo aquilo era real...

Depois, como numa queda de um raio em meio a uma tempestade de verão, você me fala que voltou para antiga amordaçada convivência.

Fiquei chateado e chocado...

Eu agora tenho a certeza de que você nunca será minha.

Mas tenha certeza de que sempre serei seu!

Laci eu não posso voltar ao passado...não posso desejar você!!! Você é uma mulher platônica na minha vida.

Vou me matar pra você. Não quero pensar em você.

Vou te levar pra onde eu for, mas você não vai me levar a lugar nenhum!

Gaivota
Enviado por Gaivota em 17/02/2024
Código do texto: T8001325
Classificação de conteúdo: seguro