LER

Leia mais!!!

Aproveite seu tempo.

Não deixe que a ociosidade alimente pensamentos negativos., porque estará perdendo um tempo precioso que não volta mais.

Leia mais!

A boa leitura alimenta o cérebro e controla as emoções.

O livro é um amigo discreto que não se impõe a ninguém, e só fala conosco quando temos vontade de conversar com ele.

Leia mais, e faça do livro seu melhor amigo!

PS.: ler nos leva a pensar. Quando pensamos exercitamos nossa mente, é como se 🚶‍♂️ 🚶‍♀️, exercitamos nossos músculos e todo nosso sistema respiratório, trazendo saúde para nosso corpo.

Ao contrário do que acontece quando perdemos precioso tempo de nossa vida mexendo com celular.

Quando assistimos vídeos, seja qual for o tipo, paralisamos nossa mente...deixamos de pensar e atribuímos essa função aos outros. Delegamos os outros o curso de nossa vida...Tornamos um parasita!!!

Permitimos que os outros, coloque em nossa cabeça, o lixo que eles retiram da cabeça deles.

Não se deixe apodrecer junto com os lixos da Internet.

Aprenda a pensar. Tenha experiências vivida na forma real que se apresenta um livro. Aprenda a falar, conhecer o mundo...pratique a leitura 📚.

Não é difícil. Comece lendo uma página por dia. Em menos dia do que você espera, estará numa viagem linda e cheia de descobertas. Nesse tempo , não queirerás voltar mais dessa viagem.

Pronto, sem querer já será um risco!

Parabéns meu nobre senhor...

Gaivota
Enviado por Gaivota em 29/10/2023
Código do texto: T7919999
Classificação de conteúdo: seguro