SERÁ QUE...?

Pode acontecer que algo inesperado aconteça em sua vida, algo triste, incomun , vindo em especial de alguém acima de qualquer suspeita de conduta contraditória a todos os princípios da confiança, lealdade, amizade e cumplicidade.

Isso tenderá a te levar ao desespero da incredulidade da verdade que acreditamos estar vivendo.

Mas não se deixe abater por esse escândalo de descrédito, o que pode fazer você generalizar a todos. Não faça isso, todos passamos por turbulências e desesperos, mas não precisamos afetar com tanta fatalidade um outro ser. Não troque balas, não comece uma guerra!

Ao invés disso , aponte e use sua arma para o lado oposto.

Não siga o caminho do fraco, ele só te levará a derrota.

Com certeza essa pessoa não tenha um perfil tão responsável como você imaginava.

Você depositou nela todas suas condições de vida reta...ela com certeza te deu indícios disso.

Mas ela fraqueijou e te machucou.

Não a machuque, não seja como ela, mostre pra ela que você só aprendeu com ela coisas boas. Ela pregou e te ensinou isso.

Mostre que você só aprendeu a acolher para sim, as coisas boas e bonitas deste mundo.

Ou será que não...!!???

Gaivota
Enviado por Gaivota em 26/10/2023
Código do texto: T7917180
Classificação de conteúdo: seguro