MENTIRAS E MITOS

Olhe para dentro de si, neste momento você está sozinho. .. não tenha vergonha da verdade. Faça-se a seguinte pergunta: homem chora?

Eu, mesmo se estivesse no lugar mais isolado do mundo , há tempos atrás, minha resposta seria uma mentira! O homem não 🙅‍♂️ chora.

Talvez , podesse está ainda com essa mentira incultida em mim, se não tivesse conhecido um sentimento chamado ",AMOR "

Durante toda a minha vida, só havia dizer que esse sentimento existia. Mas para mim, isso era um mito, coisa inventada pelo homem, para explicar o que a ciência nunca descobriu; o que é esse tal sentimento chamado AMOR .

Para mim foi maravilhoso a descoberta desse sentimento , vivendo com ele dentro de mim depois de ter conhecido uma pessoa .

Para quem costuma ler meus textos, não precisa pensar muito para saber quem é essa tal pessoa. Carregado pelo amor, todos os meus textos falavam sempre do louco amor que eu estava vivendo. Dentro dessa vivência houve muitos momentos de plena felicidade, mas também de muitas aflições e tristezas, que me levaram a descobrir uma verdade que eu desconhecia: o homem 💇‍♂️ 🚹 chora!!!

Chorei muito por este amor, estes choros não me fizeram mal , pelo contrário , me fizeram muito bem. É incrível a magia desse sentimento chamado AMOR, até mesmo nos piores momentos, ele te faz bem. Por muitas vezes pensei em me libertar desse sentimento, mas ele é Divino! Quando é verdadeiro nunca sai de você. Ele não sai porque te liberta do medo de passar por essa vida sem ter a oportunidade de conhecer o mais nobre dos sentimentos. O AMOR!

Gaivota
Enviado por Gaivota em 23/07/2023
Código do texto: T7844268
Classificação de conteúdo: seguro