CONCEPÇÃO SOBRE UMA AUTÊNTICA RELAÇÃO SEXUAL

Nunca ouvi dizer que o momento íntimo de um casal seja tão prazeroso e completo se o desejo não for recíproco. Isto é, se não houver clima entre os dois no momento que antecede e na hora de uma relação sexual. Caso a vontade seja unilateral, a melhora maneira de ninguém ficar frustrado é postergá-la e cada um virar para um lado. Melhor do que um dos dois ficar na mão, literalmente. Há algumas pessoas que quando sentem a libido à flor da pele não quer nem saber o (a) parceiro (a) está fazendo e já chega, chegando, apalpando, com mão naquilo e aquilo na mão, ou seja, de supetão, murmurando no ouvido do (a) outro (a) : "quero você agora", como se o mundo fosse se acabar em instantes. Tal atitude, na sua maioria, não leva a nada, pelo o contrário, só causa litígio, dissensão ou algo pior, como desconfiança infundada de traição etc. Simplesmente denominamos isso de imaturidade, egoísmo. Afinal, o (a) outro (a) não é nenhum objeto ou alimento que se pega ou come na hora em que sente bem vontade. Uma boa e proveitosa relação sexual não é apenas aquela em que há umas preliminares tradicionais, como beijos, afago, carícias íntimas etc. E sim, quando é alimentada durante todo o dia com atitudes e palavras carinhosas, mesmo sem nenhum contato físico. É como se tudo isso fosse "preparando" o terreno do amor, para num momento adequado para ambos, não importa o local ou a hora, os corpos entrem em ebulição e as larvas tórridas do prazer inundam o local onde estiverem.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 17/04/2023
Código do texto: T7765796
Classificação de conteúdo: seguro