DEFINIÇÕES ALEATÓRIAS (e A VER NAVIOS é uma delas)

ATRAÇÃO PARCIAL : No campo sentimental muito se conhece um termo que já foi famoso como filme e livro, que é ATRAÇÃO FATAL. Só que neste caso é um tema mais envolvente e arrebatador quando uma das pessoas envolvidas fica obcecada por outras e não se importa mais com nada e tudo acontece de prazeroso enquanto dura. Já nesse outro tipo de atração, o que é mais comum, principalmente quando o homem, por exemplo, um idoso, se sente atraído, apaixonado por uma pessoa bem mais jovem. Neste caso, ele pode desejar toda a felicidade, o conforto material à pessoa querida, porém, satisfazê-la totalmente no plano físico, geralmente é muito insuficiente, por mais que ele se esforce ou ela finja na hora H.

“A VER NAVIOS” : Expressão de origem portuguesa que significa frustração ou “não obter o que esperava” que pode ser usada naquele momento egoísta em que o homem durante uma relação sexual, após preliminares parte para os finalmentes com prenúncio de ejaculação precoce, deixando a companheira literalmente na mão e naquele estado de querer mais que não se concretizou.

AVERSÃO A FÉRIAS : Pode até ser uma faceta da personalidade de alguém workaholic. Pois quase sempre, uma pessoa que adora viver com um crachá no peito e quase “morar” dentro de uma empresa, por algum motivo pessoal, brota em seu âmago talvez um receio do seu lugar ser ocupado por outra pessoa, encontrando sempre um motivo para postergar o seu tempo de folgas prolongadas, o que a maioria adora e aguarda que são as férias trabalhistas.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 01/04/2023
Código do texto: T7753770
Classificação de conteúdo: seguro