VOCÊ ME ENSINOU...

Entre tantas coisas que você me ensinou, fui inteligente em captar muitos coisas de grandes valias. Você me ensinou desde o respeito ao comportamento, valores tão importante quanto essenciais na vida de todas as pessoas, que hoje compartilho com muito orgulho. Mas há ensinamentos que você se esforçou para que eu aprendesse, mas meu modo conservador, minha pouca experiência de vida dividida entre duas pessoas e minha inocência me impediram de ter uma vida mais saudável e feliz com você.

Você ❤ tentou me ensinar a beleza e os mistérios do nosso corpo. Só depois , comecei a pensar em tudo o que você queria me transmitir com a coleção de " brinquedos " , perfumes, cremes, óleos...as brincadeiras do toques...com tudo isso Amor, você só queria me ensinar a anatomia do corpo humano...corpo que por muitas vezes mutilado e maltratado por o pior dos animais racionais, chamado " homem ".

Amor, você só queria me dizer que o nosso corpo é uma fonte inesgotável de prazer e beleza...ah amor, como eu pude ser tão idiota...!!!???

Amor, é por isso que eu me encanto tanto com seus pés e mãos...eles exerce sobre um poder de dominação muito grande...acredite anjo. Fora todas as partes do nosso corpo, todo ele, em cada centímetro tem suas particularidades e são generosos em nos doar todos os prazeres neles contidos...é por isso que quando fazemos amor nos contorcemos compulsivamente, são todos cobrando a parte que lhes cabem...e nós, pobres ignorantes e egoísta lhes negamos.

Homens, estúpidos e pobres homens. Se contentam com migalhas, quando poderiam se faltarem num mar de prazer.

Te amo. Mas quero me fartar de amor com você.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 02/02/2023
Código do texto: T7709655
Classificação de conteúdo: seguro